FAQ
Perguntas Frequentes
Estas são as dúvidas mais frequentes relacionadas a nossa metodologia de trabalho.Caso você tenha alguma outra pergunta, entre em contato e vamos conversar.
Somos uma empresa especializada na antecipação de receitas para o seu condomínio. Nosso papel é garantir a independência financeira da receita do edifício, independentemente se o pagamento foi efetuado pelos condôminos. Ou seja, o condomínio recebe seu valor integral, mesmo que haja inadimplentes.
O serviço de receita garantida surgiu para facilitar a sua vida como síndico, oferecendo segurança e estabilidade financeira e sanando obstáculos como a inadimplência. Ao acessar esse serviço, a Dinâmica antecipa para a sua gestão, mensalmente, 100% da cota condominial, independentemente do pagamento efetuado pelos condôminos.
Aqui mesmo em nosso site ou no Aplicativo Dinâmica <LINK>, com um usuário e senha, é possível acessar a segunda via do boleto, além de outros serviços e do acesso exclusivo ao síndico. Os documentos também são enviados fisicamente ao condomínio.
No seu boleto e também no e-mail enviado mensalmente ao seu endereço eletrônico, consta essa informação.
A atualização está disponível no site e no aplicativo até 30 dias após o vencimento. Após esse período, será necessário solicitar um novo boleto.
A data de vencimento do condomínio é definida em assembleia, portanto, é única para todos os condôminos. Para alterá-la, sugerimos a convocação de uma assembleia para a consulta dos demais moradores.